quarta-feira, 6 de julho de 2011

Bandas locais confirmadas!

Ontem, após revelação no Programa Gramophone (que para nossa alegria voltou ao ar nas noites de terça na Rádio Santana), o time das bandas locais que tocarão no festival ficou completo.

A programação, que já contava com Maria Melodia e Zero A!, selecionadas pelas prévias locais, ganhou um upgrade com a divulgação dos nomes de Rafael & The Aqua Pang, Charge e Ganga Bruta.

Para as prévias locais foram abertas as inscrições no site Toque no Brasil e todas as bandas que atendiam aos critérios de seleção (ter música autoral e ser de Sete Lagoas ou região) foram selecionadas para se apresentarem e concorrerem a 2 vagas por meio do voto popular.

Para preencher a cota de cinco bandas locais para o festival - uma para representar a cena local em cada um dos cinco eventos que irão compôr a programação - foram abertas mais duas vagas via Toque no Brasil. Dessa vez, a curadoria do Colcheia selecionou as bandas Rafael & The Aqua Pang e Charge.

E para dar o primeiro acorde no Festival Gramophone 2011, nenhum nome é mais legitimo do que a banda que começou isso tudo e deu início à fundação do Colcheia, a Ganga Bruta. A banda, que está gravando seu terceiro CD de música autoral e é uma das grandes incentivadoras da difusão da música independente na cidade, promete apresentar um show com diversas músicas novas.

Mais informações sobre essas bandas estão na página programação aqui do blog.

Um comentário:

  1. Boa tarde!

    Gostaria de saber como participar do festival, trabalho na SUPPORT telas e case, e gostaria de divulgar o trabalho no referido festival.

    Favor entrar em cntato para verificar possibilidade:

    tel 31 3451-6946 / 3491-2629

    email: suporte.michele@hotmail.com
    telasecaseltda@gmail.com
    michele@telasecase.com.br

    Aguardo contato.

    Grata

    ResponderExcluir

O Coletivo Colcheia agradece pelo seu comentário